quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

130109 - Alguns dos Benefícios da Ração Humana:

composta basicamente da proteína do Colágeno. Elaborada de cartilagens bovinas, ricas nesta proteína, a gelatina em pó possui um alto teor de cálcio e sódio. Possui, ainda, em percentuais menores o magnésio, potássio, fósforo e ferro. Por isso constitui um ótimo complemento alimentar para qualquer idade.

A gelatina natural permite outros benefícios ao ser humano.
A proteína do colágeno está presente em varias partes do corpo humano como por exemplo:
- na formação dos ossos (matriz óssea de base colagenosa);
- na formação das cartilagens das articulações;
- na formação dos tecidos epiteliais e musculares;
- na formação de pelos e cabelos;
- na formação de unhas;
- alem de apoiar e ajudar no condicionamento físico dos seres humanos.

Isto permite dizer que problemas com osteoporose, artrite e artrose, unhas quebradiças, cabelos fracos e quebradiços, problemas com o fortalecimento de tecidos e músculos são áreas em que a ingestão da gelatina natural em pó serve como complemento alimentar no tratamento destes problemas.

Nestes 30 anos de atividade verificamos que a gelatina tem resultado prático. São mais de 5000 clientes que retornam contando suas experiências e suas melhoras. E, isto, para nós, é muito gratificante.

Benefícios na osteoporose:
o osso é formado por colágeno que é chamado de matriz óssea onde o cálcio é depositado. Com a osteoporose o osso torna-se rarefeito, dificultando a deposição do cálcio. Quando ingerimos o colágeno em pó (GELAINA BLOOM 240) a proteína do colágeno é absorvida pelo organismo que ajuda uma nova formação óssea para que haja deposição do cálcio.

Benefícios na artrite e artrose:
da mesma maneira que o osso as articulações são formadas basicamente de células colagenosas. Com o passar dos anos este líquido entra em um processo de desgaste e inicia-se o processo de inflamação na região articular. A ingestão da GELATINA BLOOM 240, consegue provocar uma nova formação de células colagenosas, ajudando no tratamento.

Benefícios para tecidos e músculos:
com a ajuda para a formação de novas células de colágeno, conseguimos um reforço para os tecidos e músculos, agindo diretamente no enrijecimento muscular e ajudando em pós-operatórios, além do bem estar muscular de pessoas da terceira idade e atletas em geral.

Benefícios para unhas e cabelos:
foi constatado que com o consumo regular da GELATINA BLOOM 240 as unhas deixam de ficar quebradiças assim como os cabelos.

Porem a gelatina não é, e nunca vai ser, uma solução definitiva. A orientação médica com intervenções especifica sobre cada tema apontado aqui constitui o modo correto de combater tais problemas. Por isso sempre consulte seu medico.

Estamos sempre trabalhando e consultando vários médicos e cientistas para estar sintonizados com novas pesquisas e trabalhos nesta área. Lembramos que o produto é natural, sem amido, açúcares ou sacarose. Cada grama do produto corresponde a 3,4 calorias (muito baixo). Até o momento não se constatou qualquer contra indicação.

FONTE: http://www.racaohumana.com.br/_beneficios.html

Nenhum comentário: